Amor à Vida

Amor à Vida


A dependência química por meio de drogas lícitas e ilícitas, é um mal que está incrustado na sociedade moderna, e do qual poucos estão preparados para lidar com situações decorrentes desse mal no âmbito familiar. Não é incomum que parentes próximos, principalmente as mães, passem a sofrer de problemas de saúde emocional e física decorrentes dessa situação. E prover ferramentas para se lidar com esse mal social é de fundamental importância no tratamento da dependência química no âmbito familiar.

O programa consiste em uma série de oito encontros que visam auxiliar familiares de dependentes químicos. Nesses encontros, haverá um espaço para troca de informação e experiências e também uma palestra que abordará assuntos relacionados ao tema.

Saiba mais sobre esse programa

Informe-se como participar. Preencha o formulário, que entraremos em contato com você.

Você também pode entrar em contato conosco diretamente pelo email amoravida@iasdmirandopolis.org, ou enviando mensagem de WhatsApp para o número +55 (11) 95322-6036.

Quer participar?

Se você deseja participar ou obter mais informações sobre este programa, preencha o formulário. Entraremos em contato com você.



    Lugar de Oração - Serie #2

    Deus e eu

    Conhecer a Deus é o segredo para encontrar a verdadeira felicidade e desenvolver um relacionamento pessoal com ele é essencial para conhecê-Lo. A Bíblia fala que o desejo de Deus é se relacionar com você. Ele quer ser amigo, Irmão e às vezes Pai. Deus quer estar junto com você em todos os momentos da sua vida, não apenas para te ajudar nas horas de dificuldade, mas para te conhecer também, afinal, é isso que significa ser amigo. É simples assim. Você quer ser amigo de Deus? Quer saber o que Ele sonhou pra você? Participe conosco de uma jornada de 21 dias que mudará a sua vida.

    TEMAS
    – Parte 1: Estudando Sobre Ele (05/02)
    – Parte 2: Falando Com Ele (13/02)
    – Parte 3: Falando Sobre Ele (20/02)
    – Parte 4: Mostrando Quem Ele É (27/02)


    Lugar de Oração - Serie #3

    4 lições de Jesus sobre a oração

    Hoje em dia a oração tem sido negligenciada por muitos de nós. Sem perceber, estamos abrindo mão desse tempo de intimidade com Deus por causa do excesso de atividades: trabalhos, estudos, internet, televisão, etc. Passamos muito tempo de nossas vida fazendo essas coisas e muitas delas não necessariamente nos levam a comunhão com Deus. Mas, porque devemos orar? Será que a oração é algo vital? Que tipo de experiência com Deus você deseja ter?

    TEMAS
    – Parte 1: Orava porque queria estar na presença de Deus (10/01)
    – Parte 2: Orava porque dependia de Deus (17/01)
    – Parte 3: Orava porque confiava nas respostas de Deus (24/01)
    – Parte 4: Orava porque era grato a Deus (31/01)


    Sidebar - Programa Oracao

    O que você precisa saber


    Acreditamos que a oração é o elemento central na busca por desenvolver um verdadeiro relacionamento com Deus. Por isso convidamos você para participar do LUGAR DE ORAÇÃO, um momento semanal para juntos orarmos uns pelos outros. Além disso em nosso encontro, também passamos algum tempo refletindo sobre mensagens da Bíblia porque acreditamos que essas mensagens nos ajudam em nossa intimidade com Deus.

    O LUGAR DE ORAÇÃO acontece todas às Quartas-feiras às 20h


    NOSSO ENDEREÇO
    Rua Itaipu, 160
    Mirandópolis, São Paulo
    CEP 04052-010
    (Próximo ao Metro Praça da Árvore)
    Veja no GoogleMaps

    EMAIL
    oracao@iasdmirandopolis.org

    TELEFONE (WhatsApp)
    +55 (11) 95322-6036


    Pedidos de oração


      Lugar de Oração - Serie #1

      Mulheres extraordinárias

      Toda mulher é sensível, companheira, auxiliadora, cheia de amor e força, capacidades e beleza, mas infelizmente, nem sempre reconhecidas e muitas desprezadas, oprimidas e discriminadas pela sociedade. Mas mesmo diante disso, algumas mulheres não permitiram serem ofuscadas: não deixaram de brilhar, onde quer que estivessem e nem diante das adversidades da vida. Foi assim com muitas mulheres que tiveram suas histórias contadas na Bíblia: mulheres que fizeram diferença no mundo de seu tempo, não mostrando apenas quem elas eram e do que eram capazes, mas mostrando também quem Deus é. E você pode descobrir mais sobre essas Mulheres Extraordinárias.

      TEMAS
      – Parte 1: A filha de Deus (06/03)
      – Fórum O Poder Da Mulher (13/03)
      – Parte 2: A mãe de Deus (20/03)
      – Parte 4: A mensageira de Deus (27/03)


      Programas

      Comunidade

      Nós acreditamos que a melhor forma de viver uma experiência cristã é em comunidade. Foi assim no princípio do cristianismo e ainda é assim hoje. É por esse motivo que nós nos encontramos semanalmente para juntos estudar a Bíblia, nos relacionar e trocar experiências e ajudar e motivar outros a viver uma experiência em semelhança com Cristo. Afinal, Jesus é um excelente exemplo a ser imitado. E não importa a sua idade, sua religião ou quem você é: você pode se juntar a nós.

      DIA E HORÁRIO
      – Sábados 9h (Comunidade em estudo)
      – Sábados 10h30 (Série de mensagens especiais)

      mais informações

      Escola Bíblica

      A ESCOLA BÍBLICA é um lugar voltado para aqueles que buscam aprender sobre A Bíblia. O estudo é feito através da analise das narrativas contidas nesse livro, destacando temas e fatos e seus desdobramentos ao longo da história. O propósito desse encontro é promover o estudo da Bíblia de maneira acessível e aplicável sem abrir mão do respeito ao texto e contexto dessas narrativas sagradas e de seu valor à comunidade cristã mundial.

      DIA E HORÁRIO
      – Sábados das 12h às 13h30

      mais informações

      Encontro Com Deus

      Deus tem despertado e encorajado nossa geração a se tornar pessoas como Ele. Esse é o propósito pelo qual fomos criados para viver. Fomos feitos a sua “imagem e semelhança” (Gn 1:26-28). E viver esse propósito significa conhecer a a Deus de maneira profunda, e a melhor forma de conhecer alguém é convivendo e encontrado-o a todo momento. Deixe-se envolver pelo amor de Deus, conhecendo-o, amando-o, comprometendo-se com Ele e encontrando-se com Ele.

      DIA E HORÁRIO
      – Domingos das 19h às 20h

      mais informações

      Lugar De Oração

      creditamos que a oração é o elemento central na busca por desenvolver um verdadeiro relacionamento com Deus. Por isso convidamos você para participar do LUGAR DE ORAÇÃO, um momento semanal para juntos orarmos uns pelos outros. Além disso em nosso encontro, também passamos algum tempo refletindo sobre mensagens da Bíblia porque acreditamos que essas mensagens nos ajudam em nossa intimidade com Deus.

      DIA E HORÁRIO
      – Quartas das 20h às 21h

      mais informações

      Escola Bíblica

      A Trilogia Da Redenção

      Jesus ilustrou o amor de Deus ao contar três histórias que se tornaram as mais conhecidas pelo cristianismo em todos os séculos. São histórias que não apenas falam de amor, mas falam de encontros, restauração e da busca incansável por encontrar aquilo ou aqueles que se perderam. Mas, o que mais essas histórias contam? Quais as informações ocultas em suas linhas? Podem essas histórias estarem relacionadas a história de todos nós?

      Se você quer começar a entender melhor a Bíblia, compreender com mais profundidade os ensinamentos deixados por Jesus Cristo, está série é pra você. A partir do dia 5/MAI (sábados), às 12h na Rua Itaipú, 160 (Próximo ao Metro Praça da Árvore).

      TEMAS
      – Parte 1: A Ovelha Perdida (08/06)
      – Parte 2: A Moeda Perdida (15/06)
      – Parte 3: O Filho Perdido (22/06)


      As Profecias De Jesus

      Você já parou pra pensar nas palavras de Jesus referentes ao futuro da humanidade? O que você sabe sobre isso? Será que aquilo que Jesus disse a seus discípulos no Monte das Oliveiras há quase dois mil anos trás, é verdade? Será que podemos confiar em Suas profecias? Não seriam Suas predições apenas uma referência a eventos que aconteceriam no primeiro século? O que podemos aprender à partir desse importante sermão de Jesus registrado nos capítulos 24 e 25 do Evangelho de Mateus. Essa série intitulada “As Profecias De Jesus” é pra você quer compreender melhor a Bíblia e saber um pouco mais sobre essas profecias.

      Se você quer começar a entender melhor a Bíblia, compreender com mais profundidade os ensinamentos deixados por Jesus Cristo, está série é pra você. A partir do dia 5/MAI (sábados), às 12h na Rua Itaipú, 160 (Próximo ao Metro Praça da Árvore).

      TEMAS
      – Parte 1: Como dores de parto (11/05)
      – Parte 2: Dias de um passado esquecido (18/05)
      – Parte 3: Dia de julgamento (01/06)


      Evangelhos

      Os escritos que relatam a vida, ministério e os ensinamentos de Jesus são a pedra fundamental da religião com mais adeptos ao redor do mundo. Recolhido e difundido por quatro dos apóstolos, esses livros tem sido estudados ao longo dos séculos por homens e mulheres que acreditam conter nesses relatos a revelação da vontade de Deus para os seres humanos e o essencial para uma vida feliz e cheia de propósito. Mas o que de fato dizem os quatro evangelhos? Qual o seu conteúdo? Por que possuem tantas diferenças? E os evangelhos Apócrifo, o que eles dizem? O que os autores desses livros tinham em mente quando os escreveram? Podem as mensagem contidas nesses evangelhos da Bíblia ainda ser relevante para a sociedade do século 21?

      Se você quer começar a entender melhor a Bíblia, compreender com mais profundidade os ensinamentos deixados por Jesus Cristo, está série é pra você. A partir do dia 9/MAR (sábados), às 12h na Rua Itaipú, 160 (Próximo ao Metro Praça da Árvore).

      TEMAS
      – Parte 1: Um Caminho para a Humanidade (09/03)
      – Parte 2: Tudo Novo, De Novo (16/03)
      – Parte 3: O Livro dos Excluídos (23/03)
      – Parte 4: O Primeiro Evangelho (30/03)
      – Parte 5: Uma História de Fraternidade (06/04)
      – Parte 6: O Livro do Século (13/04)

      O que você precisa saber


      A ESCOLA BÍBLICA é um lugar voltado para aqueles que buscam aprender sobre A Bíblia. O estudo é feito através da analise das narrativas contidas nesse livro, destacando temas e fatos e seus desdobramentos ao longo da história. O propósito desse encontro é promover o estudo da Bíblia de maneira acessível e aplicável sem abrir mão do respeito ao texto e contexto dessas narrativas sagradas e de seu valor à comunidade cristã mundial.

      Esse encontro acontece aos sábados às 12h.


      NOSSO ENDEREÇO
      Rua Itaipu, 160
      Mirandópolis, São Paulo
      CEP 04052-010
      (Próximo ao Metro Praça da Árvore)
      Veja no GoogleMaps

      EMAIL
      info@iasdmirandopolis.org

      TELEFONE (WhatsApp)
      +55 (11) 95322-6036


      Encontro com Deus

      Parábolas

      Em sua passagem entre nós, Jesus procurou simplificar sua maneira de mostrar o reino para as pessoas em sua volta.
      Quando Ele ensinava as belezas do seu reino, aproximava-se dEle os discípulos e uma multidão de pessoas o cercava para ouvir suas mansas palavras.

      Os meios e métodos usados por Jesus, deixava as pessoas com uma esperança tremenda.

      Nas parábolas vamos encontrar ideais e princípios profundos que nos remete a meditar no seu amor para conosco.
      É este o caminho que Cristo quer que trilhemos, usando os meios que Ele usou para mostrar às pessoas o quanto Ele nos ama e almeja transformar os corações quebrantados, tristes e sem esperanças.
      Cristo nos chama a observar seus ensinos profundamente..
      Ele sempre vai ter algo novo para revelar aos seus filhos.

      “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida;…” João 14:6

      TEMAS
      – Parte 1: Parábolas de Jesus (23/02/2020)
      – Parte 2: Parábolas de Jesus (01/03/2020)
      – Parte 3: Parábolas de Jesus (08/03/2020)
      – Parte 4: Parábolas de Jesus (22/03/2020)
      – Parte 5: Parábolas de Jesus (29/03/2020)
      – Parte 6: Parábolas de Jesus (12/04/2020)

      Paz na Guerra

      Como a Bíblia e a psicologia aborda o assunto a respeito de um mal tão comum: A ansiedade.

      TEMAS
      – Parte 1: Nada pode nos separar do amor de Deus (10/11/2019)
      – Parte 2: Não vos preocupei com o dia de amanhã (17/11/2019)
      – Parte 3: A paz de Deus (24/11/2019)
      – Parte 4: O profeta Elias e suas emoções (01/11/2019)

      Em defesa da Fé

      São pessoas que em condições extremamente adversas, obedeceram os planos de Deus. Mesmo quando eles pareciam absurdos. Mesmo quando a lógica humana era mais plausível e sustentável. Arriscaram a vida e até morreram como no caso de Sansão, por que a fé gerada pelo amor e prazer na fé e confiança em Deus foi maior.

      TEMAS
      – Parte 1: Baraque (22/09/2019)
      – Parte 2: Sansão (29/09/2019)
      – Parte 3: Jefté (06/10/2019)
      – Parte 4: Raabe (13/10/2019)
      – Parte 5: Samuel (20/10/2019)

      Adoração

      A narrativa bíblica está repleta de mensagens cujo a relevância transcende o tempo e o espaço. Um exemplo é o relato encontrado no livro do profeta Malaquias. Com seu conteúdo voltado para a instrução e reconciliação, o livro traz orientações claras e pontuais da vontade de Deus para o ser humano. Com isso, podemos perceber que a mensagem de Deus transmitida por Malaquias, se torna necessária para a igreja de hoje.

      TEMAS
      – Parte 1: A maior benção é o amor (11/08/2019)
      – Parte 2: Para Deus? O melhor (18/08/2019)
      – Parte 3: No banco dos réus (25/08/2019)
      – Parte 4: Um chamado a restauração (01/09/2019)


      Fundamentos

      Os cristão em todos os séculos têm a Bíblia como único fundamento de fé: única fonte de ensinamentos que promovem a liberdade, a felicidade, que dão sentido a vida e estão alinhados com o propósito de Deus para todas as pessoas, independente de época ou lugar. Descubra mais sobre esse firme fundamento.

      TEMAS
      – Parte 1: As Escrituras Sagradas
      – Parte 2: A Tirndade
      – Parte 3: Deus Pai
      – Parte 4: Deus Filho
      – Parte 5: Deus Espírito Santo
      – Parte 6: A Criação
      – Parte 7: A Natureza do Homem
      – Parte 8: O Grande Conflito
      – Parte 9: Vida Morte e Ressurreição de Cristo
      – Parte 10: A Experiência da Salvação
      – Parte 11: Crescimento em Cristo
      – Parte 12: A Igreja
      – Parte 13: O Remanescente e a sua Missão
      – Parte 14: Unidade no Corpo de Cristo
      – Parte 15: O Batismo
      – Parte 16: A Ceia do Senhor
      – Parte 17: Dons e Ministérios Espirituais
      – Parte 18: O Dom de Profecia
      – Parte 19: A Lei de Deus
      – Parte 20: O Sábado
      – Parte 21: Moordomia
      – Parte 22: Conduta Cristã
      – Parte 23: Matrimônio e Família
      – Parte 24: O Ministério de Cristo no Santuário Celestial
      – Parte 25: A Segunda Vinda de Cristo
      – Parte 26: Morte e Ressurreição
      – Parte 27: O Milênio e o fim do Pecado
      – Parte 28: A Nova Terra

      O que você precisa saber


      Deus tem despertado e encorajado nossa geração a se tornar pessoas como Ele. Esse é o propósito pelo qual fomos criados para viver. Fomos feitos a sua “imagem e semelhança” (Gn 1:26-28). E viver esse propósito significa conhecer a a Deus de maneira profunda, e a melhor forma de conhecer alguém é convivendo e encontrado-o a todo momento. Deixe-se envolver pelo amor de Deus, conhecendo-o, amando-o, comprometendo-se com Ele e encontrando-se com Ele.

      O ENCONTRO COM DEUS acontece todas os Domingos às 19h


      NOSSO ENDEREÇO
      Rua Itaipu, 160
      Mirandópolis, São Paulo
      CEP 04052-010
      (Próximo ao Metro Praça da Árvore)
      Veja no GoogleMaps

      EMAIL
      info@iasdmirandopolis.org

      TELEFONE (WhatsApp)
      +55 (11) 95322-6036


      Lugar de Oração

      Santuário no Lar

      Um rápido olhar ao nosso redor claramente nos revela que o inimigo tem usado todos os artifícios para destruir as famílias. Seus ataques não se limitam a vícios e maus hábitos que por séculos a têm destruído; agora ele declara abertamente que essa entidade sagrada não tem valor algum.

      Mas Deus sabe que uma família bem ordenada é uma das maiores forças em favor do bem. Ele sabe que a maior ferramenta para levar o evangelho ao mundo é uma família amorosa, que revela no dia a dia que Deus é o centro do lar. Por essa razão, este mê vamos estudar de forma profunda dos vários aspectos da vida familiar.

      Deus tem um chamado a fazer a sua família durante este ano. Ele nos convida a fazer uma entrega total dos planos, sonhos e relacionamentos e deseja transformar todas as famílias em famílias fortes e vitoriosas para Sua glória.

      Que você, seja abençoado com este estudo e escolha cada dia se entregar completamente nas mãos do Sumo Sacerdote Jesus, deixando que Ele habite no santuário de seu lar.

      TEMAS
      – Parte 1: Santuário do Lar (04/03/2020)
      – Parte 2: Casamento Antecipação do Céu (11/03/2020)
      – Parte 3: Semana de Mordomia (18/03/2020)
      – Parte 4: O Círculo da Família (25/03/2020)

      Lucas 15

      Deus tem maneiras surpreendentes de nos revelar o seu amor para o ser humano. Uma destas formas é através do estudo da bíblia. O capítulo 15 do Evangelho de Lucas é provavelmente um dos mais conhecidos de toda a bíblia. Nele encontramos 3 parábolas contadas por Jesus, a da Ovelha Perdida, a da Moeda Perdida e a do Filho Perdido. Todas elas nos revelam o amor incondicional de Deus em busca da nossa salvação.

      TEMAS
      – Parte 1: Chamados Para Orar (05/02/2020)
      – Parte 2: A Ovelha Perdida (12/02/2020)
      – Parte 3: A Moeda Perdida (19/02/2020)
      – Parte 4: O Filho Perdido (26/02/2020)

      Gratidão

      Quando paramos para pensar em tudo o que Deus já fez por nós fica impossível não sermos gratos. Por mais que estejamos passando por momentos difíceis e que as circunstâncias sejam desfavoráveis, isso não apaga tudo o que Ele fez por nós.
      Grandes heróis bíblicos em suas lutas, também não se esqueceram de ser gratos pelas vitórias e bênçãos derramadas por Deus, esse mês vamos estudar um pouco sobres algumas destas orações e você está convidado a refletir e reconhecer as maravilhas que Deus tem feito por você em sua vida esse ano.

      TEMAS
      – Parte 1: O Cântico de Ana (04/12/2019)
      – Parte 2: O Cântico de Moisés (11/12/2019)
      – Parte 3: Ações de Graça de Davi (18/12/2019)
      – Parte 4: Cântico de Ezequias (25/12/2019)


      Intimidade com Deus

      Quando buscamos o significado da palavra INTIMIDADE, encontramos as seguintes definições:

      1. Caráter do que é íntimo, secreto;
      2. Amizade íntima; em que há muita proximidade;
      3. Modo hábil e desenvolvo de fazer alguma coisa;
      4. Local em que há tranquilidade, aconchego.

      Quando nos dirigimos ao nosso relacionamento com Deus, percebemos que a Intimidade é aquilo que há de mais profundo no homem e em Deus. Está ligado ao “dar-se a conhecer profundamente”. Intimidade quer dizer: colocar algo para dentro. Ter intimidade com alguém é colocar alguém dentro do coração. Mas como fazer isso?
      Quando se trata de relacionamento com Deus, tudo começa e termina com a oração!
      Esse mês vamos estudar um pouco mais sobre oração e comunhão intensa com Deus agora refletindo a partir do verso II Crônicas 7:14. Você está convidado a ter sua vida transformada através de uma simples e sincera Intimidade com Deus por meio da Oração.

      TEMAS
      – Parte 1: Senso de Pertencimento (06/11/2019)
      – Parte 2: Reconhecimento e Comunhão (13/11/2019)
      – Parte 3: Mudança Radical (20/11/2019)
      – Parte 4: Deus Agindo (27/11/2019)


      O Reino de Deus é...

      Reino é uma forma de governo em que a autoridade reside em um rei. Esse governo se estende sobre todos os territórios e pessoas que estão debaixo do domínio do rei. Muitos cristãos acreditam que o reino dos céus está no paraíso, mas a oração do Senhor diz: “… venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu” (Mateus 6:10). E o livro do Apocalipse também diz: “O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo…” (Apocalipse 11:15). Então, o reino dos céus está no céu ou na terra? Na verdade, o reino de Deus é a mensagem central na vida, pregação e missão de Jesus. A maioria de Suas parábolas inicia com a expressão: “O reino dos céus é semelhante a…”. Apenas no evangelho de Mateus a expressão aparece 51 vezes. Este mês, vamos estudar 4 (quatro) destas parábolas de forma profunda, para viver uma nova experiência na perspectiva do reino, entendendo como devemos nos comportar para uma real comunhão com Deus e com o nosso próximo.

      TEMAS
      – Parte 1: Parábola das bodas (04/09/2019)
      – Parte 2: Parábola dos trabalhadores na vinha (11/09/2019)
      – Parte 3: Parábola do semeador (18/09/2019)
      – Parte 4: Parábola das dez virgens (25/09/2019)


      Salmos - Oração e Louvor

      Ao estudarmos as Escrituras Sagradas, quando nos deparamos com o livro dos Salmos, encontramos um tesouro através dos registros sinceros de orações e louvores que nos inspira, acalma e transforma. Os Salmos são excelente fonte de instrução acerca da oração e do louvor. Este mês, vamos estudar de forma profunda valiosas lições que nos aproximam de Deus e do nosso próximo.

      TEMAS
      – Parte 1: Salmo 91 (07/08/2019)
      – Parte 2: Salmo 40 (14/08/2019)
      – Parte 3: Salmo 139 (21/08/2019)
      – Parte 4: Salmo 51 (28/08/2019)


      Podemos Fazer Mais

      Todo ser humano luta a vida inteira para se tornar alguém melhor. Estipulamos metas e traçamos estratégias para alcançar objetivos que nos façam evoluir. Como comunidade, a IASD de Mirandópolis também quer crescer. Mas não necessariamente em números ou estatísticas. Queremos crescer na essência do que somos. Por isso, PODEMOS FAZER MAIS. Podemos aprofundar mais nossa experiência com Deus? Será que Deus pode realizar mais em nós e através de nós? Podemos fazer Mais.

      TEMAS
      – Parte 1: Mais de Deus (10/07/2019)
      – Parte 2: Mais Serviço (17/07/2019)
      – Parte 3: Mais Relacionamento (24/07/2019)
      – Parte 4: Mais Missão (31/07/2019)


      O Consolador

      Jesus não deixou seus discípulos desamparados. Antes de ascender aos céus instruiu que enviaria a todos um consolador, o Espírito Santo, que os instruiria e os guiaria constantemente na verdade, para que o mundo pudesse conhecer a Deus através deles. Mas nem todos aqueles que dizem seguir a Jesus buscam o Espírito Santo e permitem-se ser possuídos por Ele, mas os que permitem, acabam por descobrir o propósito de Deus para suas vidas e revelam ao mundo o amor que flui diretamente de Deus.

      TEMAS
      – Parte 1: O Espírito e a eaperança da verdade (12/06/2019)
      – Parte 2: O Espírito e a eaperança da renovação (19/06/2019)
      – Parte 3: O Espírito e o cristianismo prático (26/06/2019)
      – Parte 4: O Espírito e a eaperança da salvação (03/07/2019)


      Pai Nosso

      “Pai Nosso”. Com essas duas palavras Jesus Cristo inicia aquela que se tornaria a mais conhecida prece em todo o mundo: o “Pai Nosso”. Nela Jesus ensinou um modelo de oração que poderia desvendar os segredos de uma vida de profundo relacionamento com Deus. Essa é uma experiência que cada um de nós pode ter através da prática de uma das mais poderosas forças do universo: a comunicação direta com nosso Criador. Você gostaria de viver essa experiência?

      TEMAS
      – Parte 1: A súplica a um Pai (01/05/2019)
      – Parte 2: A súplica de aceitação (08/05/2019)
      – Parte 3: A súplica de dependência (14/05/2019)
      – Parte 4: A súplica por perdão (22/05/2019)
      – Parte 5: A súplica por libertação (29/05/2019)
      – Parte 6: A súplica da submissão (05/06/2019)


      Orações extraordinárias da Bíblia

      A oração intercessora é a ação de orar por outras pessoas. Cristo é retratado no Novo Testamento como o intercessor supremo Jesus acabou com a distância que existia entre nós e Deus quando Ele morreu na cruz. Ele é o mais importante mediador (intercessor) que existe. Por causa disso podemos agora interceder em oração a favor de outros. “Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem” (1 Timóteo 2:5). “Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós” (Romanos 8:34). Esse mês você está sendo desafiado a conhecer mais sobre a oração intercessora e fazer diferença na vidas das pessoas ao orar por elas.

      TEMAS
      – Parte 1: Paulo intercede pela igreja (03/04/2019)
      – Parte 2: Moisés intercede pelo povo (17/04/2019)
      – Parte 3: Jesus intercede por mim (24/04/2019)


      Mulheres extraordinárias

      Toda mulher é sensível, companheira, auxiliadora, cheia de amor e força, capacidades e beleza, mas infelizmente, nem sempre reconhecidas e muitas desprezadas, oprimidas e discriminadas pela sociedade. Mas mesmo diante disso, algumas mulheres não permitiram serem ofuscadas: não deixaram de brilhar, onde quer que estivessem e nem diante das adversidades da vida. Foi assim com muitas mulheres que tiveram suas histórias contadas na Bíblia: mulheres que fizeram diferença no mundo de seu tempo, não mostrando apenas quem elas eram e do que eram capazes, mas mostrando também quem Deus é. E você pode descobrir mais sobre essas Mulheres Extraordinárias.

      TEMAS
      – Parte 1: A filha de Deus (06/03/2019)
      – Fórum O Poder Da Mulher (13/03/2019)
      – Parte 2: A mãe de Deus (20/03/2019)
      – Parte 3: A mensageira de Deus (27/03/2019)


      Deus e eu

      Conhecer a Deus é o segredo para encontrar a verdadeira felicidade e desenvolver um relacionamento pessoal com ele é essencial para conhecê-Lo. A Bíblia fala que o desejo de Deus é se relacionar com você. Ele quer ser amigo, Irmão e às vezes Pai. Deus quer estar junto com você em todos os momentos da sua vida, não apenas para te ajudar nas horas de dificuldade, mas para te conhecer também, afinal, é isso que significa ser amigo. É simples assim. Você quer ser amigo de Deus? Quer saber o que Ele sonhou pra você? Participe conosco de uma jornada de 21 dias que mudará a sua vida.

      TEMAS
      – Parte 1: Estudando Sobre Ele (05/02/2019)
      – Parte 2: Falando Com Ele (13/02/2019)
      – Parte 3: Falando Sobre Ele (20/02/2019)
      – Parte 4: Mostrando Quem Ele É (27/02/2019)


      4 lições de Jesus sobre a oração

      Hoje em dia a oração tem sido negligenciada por muitos de nós. Sem perceber, estamos abrindo mão desse tempo de intimidade com Deus por causa do excesso de atividades: trabalhos, estudos, internet, televisão, etc. Passamos muito tempo de nossas vida fazendo essas coisas e muitas delas não necessariamente nos levam a comunhão com Deus. Mas, porque devemos orar? Será que a oração é algo vital? Que tipo de experiência com Deus você deseja ter?

      TEMAS
      – Parte 1: Orava porque queria estar na presença de Deus (10/01/2019)
      – Parte 2: Orava porque dependia de Deus (17/01/2019)
      – Parte 3: Orava porque confiava nas respostas de Deus (24/01/2019)
      – Parte 4: Orava porque era grato a Deus (31/01/2019)

      O que você precisa saber


      Acreditamos que a oração é o elemento central na busca por desenvolver um verdadeiro relacionamento com Deus. Por isso convidamos você para participar do LUGAR DE ORAÇÃO, um momento semanal para juntos orarmos uns pelos outros. Além disso em nosso encontro, também passamos algum tempo refletindo sobre mensagens da Bíblia porque acreditamos que essas mensagens nos ajudam em nossa intimidade com Deus.

      O LUGAR DE ORAÇÃO acontece todas às Quartas-feiras às 20h


      NOSSO ENDEREÇO
      Rua Itaipu, 160
      Mirandópolis, São Paulo
      CEP 04052-010
      (Próximo ao Metro Praça da Árvore)
      Veja no GoogleMaps

      EMAIL
      oracao@iasdmirandopolis.org

      TELEFONE (WhatsApp)
      +55 (11) 95322-6036


      Pedidos de oração