Amor à Vida


A dependência química por meio de drogas lícitas e ilícitas, é um mal que está incrustado na sociedade moderna, e do qual poucos estão preparados para lidar com situações decorrentes desse mal no âmbito familiar. Não é incomum que parentes próximos, principalmente as mães, passem a sofrer de problemas de saúde emocional e física decorrentes dessa situação. E prover ferramentas para se lidar com esse mal social é de fundamental importância no tratamento da dependência química no âmbito familiar.

O programa consiste em uma série de oito encontros que visam auxiliar familiares de dependentes químicos. Nesses encontros, haverá um espaço para troca de informação e experiências e também uma palestra que abordará assuntos relacionados ao tema.

Saiba mais sobre esse programa

Informe-se como participar. Preencha o formulário, que entraremos em contato com você.

Você também pode entrar em contato conosco diretamente pelo email amoravida@iasdmirandopolis.org, ou enviando mensagem de WhatsApp para o número +55 (11) 99815-4179.

Quer participar?

Se você deseja participar ou obter mais informações sobre este programa, preencha o formulário. Entraremos em contato com você.